Galaxy S7: teste da champagne com Lil Wayne

Lil Wayne
Lil Wayne em foto para o seu perfil no Instagram. O rapper foi contratado pela Samsung para promover o novo celular Galaxy S7

O novo celular da Samsung, o Galaxy S7, promete trazer algumas inovações para se diferenciar da concorrência, especialmente em relação ao iPhone.

Os principais conceitos que estão sendo trabalhados pela marca para a divulgação do novo celular são a tela grande, o design fino e confortável, que facilita a navegação, a memória, que já vem com 32 GB expansível para até 200 GB.

A câmera fotográfica também é um diferencial, que segundo a fabricante, o Galaxy S7 vem com a tecnologia dual-pixel, com um autofoco de alta velocidade para acabar com as fotos borradas.

Porém, a Samsung vem chamando a atenção dos clientes para uma característica interessante do seu novo Galaxy S7: a capacidade de resistência à água. Para a marca, é impossível viver sem água e, claro, sem celular.

Quem tem mania de levar o celular para o banheiro, como eu, já deve ter tido problemas com a questão da umidade. Perdi um celular por causa disso. A placa queimou em decorrência do vapor.

Para comprovar a capacidade do Galaxy S7 resistir à água, a Samsung está promovendo um vídeo nos Estados Unidos com a participação de Lil Wayne. O rapper está com alguns amigos na sala e joga champagne em seu celular. Logo em seguida, ele mergulha o Galaxy S7 em um aquário para limpá-lo, pois ninguém quer que a tela fique melada, certo? E, claro, o celular continua funcionando como se nada tivesse acontecido.

O amigo de Lil Wayne tenta fazer o mesmo com o seu celular, que é muito parecido com um iPhone. Porém, o resultado é catastrófico. Confira o vídeo da Samsung:

Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.