Madalena é premiada no Festival Brasileiro de Cerveja




Fábrica da Cervejaria Premium Paulista
Fábrica da Cervejaria Premium Paulista, fabricante da marca de cerveja Madalena, localizada na cidade de Santo André (SP).  A cervejaria foi premiada no Festival Brasileiro da Cerveja nas categorias Lager e Stout.




Dois estilos da marca de cerveja Madalena foram premiados no Festival Brasileiro da Cerveja, realizado em Blumenau (SC), que em 2016 contou com mais de 1.400 cervejas inscritas de mais de 222 cervejarias brasileiras.

Para a difícil tarefa de escolher as melhores cervejas entre os diferentes estilos, o evento contou com 50 jurados, vindos de 14 países.

Quer ler mais sobre cerveja? Clique aqui e acesse todo o conteúdo já publicado pelo Blog Hombres.

A Madalena pertence à Cervejaria Premium Paulista, fundada em 2012, na cidade de Santo André (SP), que usa em seus processos de fabricação técnicas exclusivas, insumos importados e processos padronizados para assegurar o melhor resultado.

Veja também:

Cerveja artesanal

Cervejaria americana Dog Tag Brewing







As cervejas premiadas

No Festival Brasileiro da Cerveja, a marca Madalena conquistou a melhor pontuação nos estilos Lager e Stout, este último, é um dos meus preferidos. Esta foi a primeira participação da cervejaria no evento.

Madalena Lager
A Madalena Lager foi a campeã na categoria American Light Lager. A cerveja Lager é leve, de baixa fermentação, aroma de malte e pão, com sabor equilibrado do malte. A espuma é de média duração, teor alcoólico não elevado e amargor baixo, ideal para dias quentes.










Madalena Stout

Já a Madalena Stout conquistou a primeira colocação na categoria Export Stout. A cerveja Stout é escura, de alta fermentação e espuma cremosa persistente. Possui um sabor equilibrado de café e chocolate meio amargo.










Ficou com água na boca com vontade de experimentar?


Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.