Óleo de Barbear Tony Jeitinho da Barbearia Clube


Barbearia Clube
Óleo de barbear Tony Jeitinho da Barbearia Clube: para um barbear sem dor e sem frescura. A sua barba estará em segurança com Tony Jetinho



Óleo de Barbear Tony Jeitinho da Barbearia Clube
O Tony Jeitinho é um produto para os fãs de barba ou até mesmo para aqueles que gostam de um bom produto para o momento de barbear. Ele é produzido pela Barbearia Clube, localizada na capital paranaense, a maravilhosa cidade de Curitiba.

A proposta desse verdadeiro salão de beleza para os barbudos é resgatar o hábito dos homens de frequentarem as antigas barbearias para darem um trato na barba com corte de navalha e o uso de toalhas quentes, com o complemento de uma boa cerveja gelada.

Tony Jeitinho faz parte dos três produtos comercializados pela barbearia, que ainda inclui o Vito Calmaria, pós-barba, e pelo Beto Navalha, que é o creme de barbear.

Sobre o Tony Jeitinho

É um óleo produzido para ser utilizado antes de iniciar o trabalho de se barbear, ou seja, é um óleo pré-barbear e deve ser utilizado antes de você passar o creme de barbear.

Possui ação antiinflamatória, pois evita que haja inflamação dos pelos após o barbear. A inflamação nada mais é do que uma defesa do organismo contra uma agressão, neste caso o próprio ato de barbear. Por mais suave que seja feito, as lâminas podem agredir a pele do rosto.

O produto também funciona como hidratante, evitando o ressecamento do rosto e a obstrução dos poros, que também pode causar irritação e até a inflamação dos pelos.

Veja também:
Infográfico: como cuidar de sua barba 

A substância que permite que o Tony Jeitinho tenha ação antiinflamatória, antiirritante e antimicrobiótica é o Bisabolol, que possui aroma floral, não muito forte e sabor adocicado. É muito utilizado em fragrâncias e produtos cosméticos.

E para complementar, o Tony Jeitinho também amacia os pelos da barba. Tudo isso, contribui para um barbear suave, diminuindo as agressões à pele. 

Tony Jeitinho de acordo com a Barbearia Clube:

Especialista em contornar situações complicadas, ele tem a saída certa para o início do barbear. Prepara a pele repondo a hidratação natural dela, prevenindo irritações e não obstrui os poros. Além de amaciar os pelos e facilitar o barbear. Possui ação antiinflamatória, protegendo da agressão do barbear. Prepara o terreno como ninguém. 

Modo de usar o Tony Jeitinho: a dica é umedecer o rosto, de preferência usando água morna, pois isso relaxa a pele e abre os poros do rosto. Aliás, é por este motivo que as barbearias usam toalhas quentes umedecidas.

Depois, basta aplicar o produto na barba, sem exagerar, pois o óleo de barbear Tony Jeitinho se espalha bem. Após alguns segundos, basta aplicar o creme de barbear e aproveitar o relaxante momento de barbear.

Curiosidades sobre o Tony Jeitinho 

Primeiro pré-barbear feito no Brasil
Prepara a pele para a ação da lâmina
Previne irritações e não obstrui os poros
Possui ação anti-inflamatória Protege da agressão do barbear
Quantidade: 30 ml
Tipo: Óleo Pré-Barbear




Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.