The Order Of Yoni, a cerveja com a essência da mulher

Cerveja The Order of Yoni
The Order of Yoni, a cerveja para macho que é macho! Esta cerveja contém feminilidade, paixão, sensualidade, e usa lactobacilos vaginal no processo de fermentação. Vai encarar ou fazer frescura?

A brincadeira da legenda da foto cima é provocativa mesmo, mas não tem a intenção de polemizar sobre a sexualidade de ninguém.

É que a proposta da criação desta cerveja polonesa é bastante peculiar: querem produzir a cerveja The Order of Yoni a partir de ácido lático das vaginas das mulheres.

Quer ler mais sobre cerveja? Clique aqui e acesse todo o conteúdo já publicado pelo Blog Hombres.

Abaixo, transcrevo o texto que está no site de divulgação dessa ousada cerveja que está para nascer (sem trocadilhos, por favor):

Imagine a mulher de seus sonhos, seu objeto de desejo. O seu charme, a sua sensualidade, a sua paixão... Experimente o gosto dela, o cheiro, a voz... Imagine a massagem dela e apaixonadamente falando baixinho em seu ouvido tudo que você quer ouvir. Agora, solte a sua imaginação e que em um passe de mágica você pode colocar tudo isso dentro de uma garrafa de cerveja. 

Putz...!! Aí os caras querem matar a gente e as feminázis de plantão, não?

Não param por aí... os idealizadores da cerveja The Order of Yoni deixam bem claro qual é o segredo desta cerveja com a essência da mulher:

O segredo desta cerveja está em sua vagina. Usando alta tecnologia em microbiologia, isolamos, examinamos e preparamos bactérias de ácido lático da vagina de uma mulher única. 

Bom, se a cerveja será boa ou se fará jus ao que os caras estão vendendo não dá para saber até experimentar, mas em uma coisa todo mundo terá que concordar: souberam escolher bem a mulher para preparar a The order of Yoni.

A escolhida é a modelo tcheca Alexandra Brendlova.

Enquanto a cerveja não é produzida, aproveitem um pouco da beleza da mulher que fornecerá o ingrediente infalível para uma cerveja extremamente prazerosa.

Alexandra Brendlova – The Order of Yoni

Alexandra Brendlova – The Order of Yoni

Alexandra Brendlova – The Order of Yoni

Alexandra Brendlova – The Order of Yoni

Alexandra Brendlova – The Order of Yoni

Alexandra Brendlova – The Order of Yoni


Sobre a The order of Yoni

É uma “sour ale” cheia de feminilidade, sensualidade, charme, paixão, que usa o lactobacilos vaginal no processo de fermentação de uma cerveja exótica.


Veja o vídeo que explica a proposta da cerveja sensual The Order of Yoni.




Veja também:











Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.