10 razões que explicam porque Coffeelovers são mais propensos ao sucesso

Café


Olá, amantes de café!

Hoje trago para vocês um texto muito interessante publicado no site Early to Rise com alguns tópicos que explicam os motivos pelos quais, nós, apreciadores dessa bebida que fornece uma fantástica energia, somos mais propensos para alcançar o sucesso.

1 – Coffeelovers são mais ativos fisicamente





Quando a cafeína entra em seu sistema sanguíneo, ela age como um combustível. Aumentando, inclusive, o nível de adrenalina em seu sangue melhorando seu desempenho físico. Algumas pessoas indicam uma xícara de café aproximadamente uma hora antes da academia ou de alguma atividade física.

Procurando livros sobre Café? Veja a nossa lista em parceria com a Amazon!

2 – Coffeelovers têm menos probabilidade de problemas de saúde

De acordo com alguns estudos, aqueles que bebem café têm menor risco de diabetes tipo 2. Estudos também têm mostrado que diabéticos tinham menos propensão para morrer de doenças caso consumissem café.

Café também combate doenças cardiovasculares.

Veja o que já publicamos sobre café!

3 – Coffeelovers são mais inteligentes

A cafeína bloqueia a adenosine no cérebro, que é um transmissor inibidor. E é por isso que quem bebe café possuem altos níveis de energia. Os cérebros dos coffeelovers funcionam em níveis significativamente mais altos. O café melhora o tempo de reação, a memória e funções gerais cognitivas.

4 – Coffeelovers têm cérebros mais saudáveis

Estudos demonstram que o café ajuda na prevenção de doenças cerebrais como Alzheimer e Parkinson.

Veja algumas curiosidades sobre o café!

5 – Coffeelovers têm menos período de depressão

De acordo com um estudo de Harvard, beber várias xícaras de café poderia reduzir o risco de suicídio em homens e mulheres em cerca de 50%. Além disso, mantém o seu espírito elevado, já que reduz em cerca de 10% a propensão de você ficar depressivo. Entretanto, essa proteção contra a depressão não é atribuída à cafeína, mas, de acordo com os pesquisadores, o efeito de levantar a moral está relacionado aos anti-oxidantes presentes no café.



6 – Coffeelovers têm expectativa de viver mais

De acordo com os estudos e baseados nos benefícios relacionados ao consumo de café, pessoas que apreciam a bebida tem maior expectativa de vida, na medida em que são menos suscetíveis à morte prematura, aos efeitos negativos de doenças cardíacas, ao consumo de colesterol e à pressão sanguínea.

7 – Coffeelovers não são propensos à obesidade

Apatia e obesidade não pertencem ao coffeelover. Na maioria dos suplementos para queimar gordura, você encontrará cafeína. De acordo com estudos, cafeína é uma substância eliminadora de gordura que aumenta sua taxa de metabolismo entre 3% e 11% e aumenta sua capacidade de queimar gordura entre 10 e 29%.

8 – Coffeelovers são engraçados e são pessoas agradáveis de ficar perto

De acordo com um estudo conduzido no Reino Unido, aqueles que bebem café são mais interessantes de se trabalhar e adicionam mais alegria ao ambiente de trabalho. Tendem a trabalhar mais em equipe e adoram engajar os outros em uma discussão ou atividade.

9. Coffeelovers ganham mais dinheiro

Um estudo sobre trabalhadores nos Estados Unidos descobriu que os coffeelovers ganham 2.000 libras a mais do que os trabalhadores que preferem beber chá. De acordo com o estudo, os amantes do café são mais pontuais do que os amantes do chá.

10 – Coffeelovers são acima da média

Em um artigo no The Guardian, notou-se que beber café fazia parte da identidade das pessoas que estavam acima da média. Uma xícara de cafeína é o que faz com que essas pessoas iniciem o dia. Em vez de ficarem de bobeira na cama, os coffeelovers trabalham para alcançar suas metas o mais rápido possível e, em geral, a primeira delas é uma boa xícara de café.

Clique para acessar o post original.

Veja também:

Cafeteria Suplicy

Cafeteria Soul Café










Hashtags: #café #coffeelovers #cafédequalidade #coffe


Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.