Cinco dicas para armazenar cerveja por Maria Cevada

Cinco dicas para armazenar cerveja por Maria Cevada

Armazenagem de cerveja.

Este tema pode parecer um pouco estranho para quem gosta de cerveja, mas não se importa muito com a qualidade da bebida.





Para aqueles que acham que tomar uma breja basta ela ser bem gelada, falar em armazenagem não faz muito sentido, uma vez que as cervejas comerciais dão mais importância para o prazo de validade.

Isso não significa que não necessitam de cuidados em seu transporte e armazenamento. Pelo contrário, todo produto perecível tem seus padrões bem estabelecidos para que não se estraguem.

Porém, as cervejas de qualidade, precisam de mais cuidado do que as comerciais. Como regra, elas não possuem substâncias como, por exemplo, antioxidantes e, portanto, merecem mais atenção quanto aos processo de transporte e armazenagem.

Para ilustrar alguns cuidados, trazemos um vídeo do pessoal do Maria Cevada. Para quem ainda não os conhece, clique aqui e veja a entrevista que fizemos com eles.

Veja também o que já publicamos sobre cerveja. Destaco o post sobre segurança na fabricação de cervejas. Muito bom para quem é produtor ou pretende fabricar a sua própria bebida.








Conheça a cervejaria Les 3 Brasseurs


Hashtags: #cerveja #cervejaria #mariacevada #dicas #dicasdecerveja

Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.