Posso usar o shampoo de cabelos na barba?

Posso usar shampoo na barba



Sempre bate a dúvida: shampoo de cabelo serve para qualquer pelo?



Na verdade não é o ideal, pois os pelos do corpo não são iguais e exigem cuidados diferenciados. Os pelos da barba são naturalmente mais grossos do que os do cabelo, que crescem sobre o couro cabeludo. Os da barba, normalmente mais secos, se desenvolvem diretamente sobre a pele do rosto, que é mais sensível.

Isso pode causar o ressecamento dos pelos que podem se tornar mais quebradiços e propensos à queda. Da mesma forma, os sabonetes também não são recomendados, mesmo os neutros ou com propriedades hidratantes, pois também podem provocar irritação e retiram o manto hidrolipídico que constitui a camada protetora da pele.

Mas há solução. No mercado já existem produtos para que você possa dar o trato em sua barba da melhor maneira possível, sem prejudicar os pelos.

Entre eles, o produto criado pela a Barba Urbana, que consiste em um shampoo específico para o PH dos pelos faciais. O blend de ativos de alto rendimento do Shampoo Barba Urbana DOWNTOWN age profundamente, desobstruindo os poros causadores de cravos e pelos encravados, estimulando a circulação sanguínea do rosto todo e auxiliando no crescimento saudável do fio.

O Shampoo Barba Urbana DOWNTOWN, recomendado para todos os tipos de pele e tamanhos de barba, foi formulado para ser também um esfoliante leve para todo o rosto e hidratar na medida certa.

E olha que bacana: além de remover o acúmulo de sujeira sem agredir a pele, o produto ainda possui microesferas esfoliantes e mentoladas, que deixam uma sensação de frescor na pele.

O produto deve ser aplicado com o rosto molhado, com massagens suaves. Após o enxague, deve ser seco com toalha limpa. Em seguida, o pente Barba Urbana deve então alinhar os fios.

Produto: Shampoo Barba Urbana Downtown
Marca: Barba Urbana
Preço: R$ 39,90



Hashtags para barba:

#beard #barba #beards #homem #homens #beardlife #beardstyle #beardsex #beardstagram #barbudos #macho #homensdebarba #mustache #modamasculina #estilo #bearded #beardman #beardlover #barbaseestilos #beardlifestyle #beardlove #cuidadocomabarba #barbastyle #barbabrasil #barbudosbrasil #barbudosbr #lifestyle #hombres #hombresbr

Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.