Moedor de Café Cadence Di Grano MDR 302

Moedor de Café Cadence Di Grano MDR 302


Para quem gosta de um bom café, ter um moedor de grãos é indispensável.

No mercado, há uma variedade de modelos, tamanhos e potências. Mesmo com uma série de tutoriais e vídeos realizando a comparação entre as diversas máquinas existentes, escolher um moedor de café pode ser algo complicado e frustrante. As explicações muitas vezes são feitas para aqueles que já têm certo conhecimento sobre o processo de extração de café.

Vi muitos vídeos na internet e o grau de precisão exigidos pelos baristas profissionais muitas vezes não é necessariamente a nossa necessidade e a chance de você comprar um moedor que esteja acima do que você precisa é muito grande, tanto em valor, quanto em capacidade de moagem.



Uma dica de moedor é o Moedor Cadence Di Grano MDR 302, que adquiri recentemente e recomendo. Como meu Baratzza Virtuoso teve que ir para a manutenção e, em decorrência da peça ser importada, já havia passado alguns meses que estava sem uma máquina em casa. Receoso de que meus cafés pudessem perder qualidade e já não aguentando mais comprando os cafés comuns do mercado, resolvi adquirir um modelo básico e pequeno para pelo menos fazer um café filtrado.

Gostei da proposta do Moedor Cadence Di Grano MDR 302, principalmente pelo custo benefício. Consegui uma boa promoção no momento da compra.

Veja também: 10 melhores moedores de café disponíveis na Amazon

Por ser pequeno, é fácil de guardar, ponto importante para quem mora em apartamento como eu.
Também facilita o transporte, o que é interessante, pois ultimamente o tenho levado para casas de amigos onde tenho preparado o café. Tem feito sucesso.

O ponto negativo é que é difícil estabelecer uma granulometria uniforme por causa do sistema de lâminas em formato de hélice. Mas isso não impede que com um pouco de habilidade e treino, se consiga moer o café para que possa ser usado em diferentes métodos.

Veja também:  o mundo do café

Seguem abaixo algumas características do Moedor Cadence Di Grano MDR 302.

Potência: 150W

Capacidade: 50 gramas de café em segundos

Lâminas: aço inox. Portátil e compacto, é ideal para uso doméstico

Pintura: metalizada e gabinete em ABS

Suporte: porta fio e pés antiderrapantes

Ficha técnica

Manual




Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.