Ferrari FXX-K Evo

Ferrari FXX-K Evo


A Ferrari decidiu comemorar os 70 anos de sua criação em grande estilo, o que condiz com essa marca de carro que inspira luxo e glamour.

Recentemente, anunciou a Ferrari Portofino, considerada o modelo mais acessível da marca, que foi apresentada no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Veja também:



Mas a marca não parou por aí e acabou de divulgar a Ferrari FXX-K Evo durante o evento “Mugello´s Finali Mondiali”, em Mugello.

Uma máquina poderosa, com 859 cv a 9.200 rpm, equipada com motor V12, complementado por um motor elétrico com 190 cv, que juntos produzem inacreditáveis 1.048 cv.

Ferrari FXX-K Evo



Ferrari FXX-K Evo

Ferrari FXX-K Evo



Mas não adianta se empolgar, pois o modelo FXX-K Evo será disponibilizado como um upgrade para os atuais donos do antigo modelo FXX-K. Para agradar ainda mais esses seletos proprietários de uma Ferrari, a marca de carros italiana criou um programa exclusivo em que o dono deixa o carro em Fiorano, na Itália, e quando o dono quer dar uma voltinha, o carro é enviado para um autódromo juntamente com uma equipe de mecânicos.

Isso porque esses estilos de carros não são autorizados a passear pelas ruas.

Ferrari FXX-K Evo

Ferrari FXX-K Evo


Para ter essa máquina, com toda a mordomia acima, o preço especulado é de 3 milhões de dólares, ou quase 10 milhões de reais.

Alguns números da FXX-K Evo

Torque máximo:76,5 kgfm
RPM: 6.500
Câmbio sequencial de dupla embreagem e sete marchas
Arrancada: de zero a 100 km/h em apenas 2,5 segundos
Velocidade máxima: supera os 350 km/h.

Interior

O interior da FXX-K Evo foi inspirado nos carros de corrida.

Ferrari FXX-K Evo


Videos Ferrari FXX-K Evo


Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.