Gols super rápidos no futebol



O objetivo do futebol, claro, é fazer gols e quem faz mais, ganha do adversário. E quanto mais rápido o gol em uma partida, melhor para o time, que transfere a pressão de atacar para o oponente.

Alguns jogadores levaram muito a sério a ideia de fazer o gol mais rápido em uma partida. O jogador sérvio Vuk Bakic gastou somente dois segundos para fazer aquele que é o gol mais rápido do mundo, entrando para o Guiness Book, o livro dos recordes. O jogador chutou a bola do meio do campo, logo no início da partida. Foram somente dois segundos o tempo gasto para a bola viajar até o gol do adversário.

Veja também:








Com esse gol, o sérvio tirou o recorde do jogador Fred em um segundo, que havia marcado o gol mais rápido do mundo em uma partida pelo América-MG, na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2001.

Aproveite também os super descontos que a Centauro está oferecendo em diversos produtos. Clique nas imagens abaixo:






Gol mais rápido do mundo marcado pelo sérvio Vuk Bakic - Guiness Book

            

Gol do jogador brasileiro Fred, que já foi o mais rápido do mundo


Neymar entrou para a história das Olimpíadas realizadas no Rio de Janeiro, ao marcar o gol mais rápido no futebol.









Neste vídeo, um time da Alemanha ensaiou uma jogada que foi executada de forma perfeita, ganhando um espaço entre os gols mais rápidos do futebol.







E que tal aproveitar os bons preços da Amazon e comprar o seu livro sobre futebol? Veja abaixo algumas sugestões. Clique e aproveite!








Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.