As desculpas mais absurdas das companhias aéreas

 As desculpas mais absurdas das companhias aéreas


Viajar nem sempre é fácil. Os serviços das companhias aéreas podem ser um tanto quanto um pé no saco. As reclamações são frequentes e, sinceramente, não acho que vai melhorar em pouco tempo.

Muitos usuários acabam entrando na justiça solicitando algum tipo de indenização. E, pasmem, vocês não vão acreditar nas desculpas que as companhias aéreas são capazes de utilizar para tentarem se safar.

Desde reclamação de usuário "fantasma" até problemas com o banheiro da aeronave foram utilizados como desculpa para não cumprirem com direitos do usuário.

Confira abaixo as cinco desculpas mais estranhas registradas pela AirHelp, empresa especializada em remuneração de voos:

Um morto muito louco


Uma companhia aérea que não quis pagar por um voo atrasado afirmou que o passageiro que apresentou a solicitação de indenização estava morto. Podemos imaginar a surpresa do passageiro “fantasma” que pediu a compensação...

Número 2


No Reino Unido, uma companhia aérea informou que seu atraso foi devido a uma emergência médica. Quando o caso foi ao tribunal, a emergência, na realidade, era um problema digestivo com várias visitas ao banheiro. Embora o avião contasse com vários lavabos, o piloto decidiu adiar o voo até que tudo estivesse limpo. O tempo do voo era apenas de 45 minutos.

Ai vem o Sol...



Uma companhia aérea disse que o atraso na decolagem de uma das ilhas gregas foi devido a uma geada na aeronave - até aí, tudo normal, não é? O problema foi que a tripulação esperou o sol sair e descongelar tudo naturalmente.

Penso, logo existo


Para evitar o pagamento de compensação, uma companhia aérea na Alemanha alegou que o passageiro que apresentou a reclamação não existia. Essa resposta foi uma surpresa para o viajante, mesmo ele não sendo René Descartes. Depois que o departamento jurídico da AirHelp provou a existência do passageiro, a desculpa obviamente não se sustentou.

Há bens que vem para mal

 
A um passageiro que fez o check-in no portão de embarque, foi oferecida uma atualização de lugar com base em sua milhagem, que ele aceitou. Quando a empresa ia imprimir o novo bilhete, ocorreu um problema no servidor e o passageiro ficou sem seu ticket. A companhia aérea alegou que foi culpa do viajante, pois se ele não tivesse aceitado o upgrade teria embarcado no avião e poderia completar a viagem.
As desculpas mais absurdas das companhias aéreas  As desculpas mais absurdas das companhias aéreas Reviewed by Blog Hombres on agosto 30, 2018 Rating: 5
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