Barba

Barba Blog Hombres
De shampoo a óleo para barba: Veja as principais marcas que investem na comunidade hipster brasileira e os principais produtos para os cuidados com a barba

Segundo pesquisa recente realizada no Reino Unido, os barbudos atraem mais as mulheres do que os homens de cara lisinha - 74% deste grupo estão namorando ou casado. Outra informação levantada é que a maioria dos britânicos de barba por fazer está na casa dos 30 e ganha por volta de R$ 400 mil ao ano. Pelo visto está valendo a pena investir no estilo lenhador e as marcas brasileiras estão de olho neste público porque, para manter o estilo, não basta deixar crescer, é preciso cuidar!

Além de as principais capitais do Brasil já terem barbearias que são verdadeiros clubes masculinos, com decoração retrô, bar com cervejas premium, videogame, tratamentos estéticos, entre outros atrativos, marcas brasileiras estão investindo em pesquisa e inovação para lançar produtos específicos para os pelos do rosto. Vamos mostrar aqui algumas marcas novas, com muito estilo próprio e que já são sucesso no mercado de cuidados pessoais para homens.

Barbearias

Cuidados com a barba

Aparelhos e objetos para barbear



Conteúdo Hombres. Tecnologia do Blogger.